18.10.2021
“Estamos testemunhando algo macabro”, diz Flávio, sobre CPI
O senador Flávio Bolsonaro divulgou há pouco um vídeo para criticar a sessão desta segunda-feira (18) da CPI da Covid. Os senadores ouvem parentes de vítimas da doença. Para Flávio, a comissão selecionou de forma "macabra" militantes contrários a Jair Bolsonaro para atacá-lo...
O senador Flávio Bolsonaro (foto) divulgou há pouco um vídeo para criticar a sessão desta segunda-feira (18) da CPI da Covid. Os senadores ouvem parentes de vítimas da doença.
Para Flávio, a comissão selecionou de forma “macabra” militantes contrários a Jair Bolsonaro para atacá-lo.
“O que estamos testemunhando é algo macabro, triste e lamentável. Pessoas foram escolhidas a dedo para virem à CPI e falarem mal do presidente Bolsonaro. Pessoas com histórico de militância contra Bolsonaro vieram para a CPI hoje com o compromisso de responsabilizar Bolsonaro pelas mortes de seus familiares. É um desrespeito com as quase 600 mil vítimas.”
Segundo o senador, o presidente foi o grande responsável por comprar vacinas e repassar recursos aos estados. Ele afirmou que a população tem “nojo” da CPI.
“Como alguém pode querer responsabilizar Bolsonaro pela morte pela Covid? Não façam isso. A CPI está entrando para a história como algo que mancha a história do Senado. Grande parte da população olha para cá com nojo. Se Deus quiser essa CPI vai encerrar logo, está fazendo muito mal ao Brasil. A CPI não colaborou para colocar uma dose de vacina nos braços dos brasileiros.”
Desde o início da pandemia, com o seu pai no comando do país, o Brasil está testemunhando algo macabro, senador.