“Nem consegui viver meu luto”, diz enfermeira, que perdeu irmãos para Covid
A enfermeira Mayra Pires Lima (foto) afirmou há pouco à CPI da Covid que sequer conseguiu “viver o luto” após ter dois irmãos mortos pelo novo coronavírus. Mayra foi uma das pessoas ouvidas...
A enfermeira Mayra Pires Lima (foto) afirmou há pouco à CPI da Covid que sequer conseguiu “viver o luto” após ter dois irmãos mortos pelo novo coronavírus.
Mayra foi uma das pessoas ouvidas pela Comissão Parlamentar de Inquérito na sessão desta segunda-feira. A sessão é dedicada para tomar o depoimento de parentes e vítimas de Covid.
“Com relação a tudo isso, fica aqui o meu desabafo, porque a minha irmã não volta, não volta mesmo. Até hoje eu não consegui nem viver o meu luto, porque, dois meses depois, eu perdi outro irmão”, disse a enfermeira.
“A minha mãe vive em processo de depressão; eu faço terapia há dois anos, porque a minha irmã era uma pessoa especial na nossa família e ela tinha realmente uma alegria que não tem como substituir, mas eu espero que, através do meu relato, que é pouco diante de tantos que viveram, no Brasil inteiro, possa, realmente, tocar no coração das pessoas que podem fazer alguma coisa, porque o que eu posso fazer é relatar a história dela, relatar realmente a situação que eu vivo como profissional de saúde”, declarou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)