Lira é quem manda
Enquanto tenta tratorar a votação de uma versão piorada da PEC da Vingança, Arthur Lira (foto) está sendo questionado por deputados do Novo, por exemplo, sobre sua conduta nesse tema. Lira atuou diretamente nessa PEC. Na semana passada, como registramos, quando a votação da proposta foi adiada e ele estava em Roma, o presidente da Câmara mandou uma mensagem a um interlocutor com risadas e dizendo que votaria a PEC nesta semana...
Enquanto tenta tratorar a votação de uma versão piorada da PEC da Vingança, Arthur Lira (foto) está sendo questionado por deputados do Novo, por exemplo, sobre sua conduta nesse tema.
Lira atuou diretamente nessa PEC. Na semana passada, como registramos, quando a votação da proposta foi adiada e ele estava em Roma, o presidente da Câmara mandou uma mensagem a um interlocutor com risadas e dizendo que votaria a PEC nesta semana.
Lira e o deputado Marcel van Hattem estão em embate constante no plenário desde o início da sessão desta quinta-feira.
Há pouco, Lira foi lembrado de que há outras PECs prontas para serem votadas no plenário, como as do fim do foro privilegiado e da prisão em segunda instância.
Ele não gostou e reagiu afirmando, entre outras coisas, que “a pauta é do presidente” e que não existe previsão no regimento da Casa para que a votação das propostas ocorra na ordem em que são apresentadas ou na ordem em que fiquem prontas para serem levadas ao plenário.
Lira faz o que quer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)