Bolsonaristas do DEM devem ficar no União Brasil para disputar eleições
Os ministros Onyx Lorenzoni, do Trabalho e Previdência, e Tereza Cristina, da Agricultura, confidenciaram a aliados do DEM que devem permanecer no União Brasil para disputar as eleições de 2022, mesmo que o partido que nasce da fusão com o PSL lance candidato próprio para disputar o Planalto contra o presidente Jair Bolsonaro, diz a Crusoé...
Os ministros Onyx Lorenzoni, do Trabalho e Previdência, e Tereza Cristina, da Agricultura, confidenciaram a aliados do DEM que devem permanecer no União Brasil para disputar as eleições de 2022, mesmo que o partido que nasce da fusão com o PSL lance candidato próprio para disputar o Planalto contra o presidente Jair Bolsonaro, diz a Crusoé.
“O União Brasil será o maior partido da Câmara e terá a maior cota dos fundos partidário e eleitoral no ano que vem […]. Onyx não esconde de ninguém que é pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul e conta com os votos bolsonaristas para tirar os tucanos do comando do estado — o atual governador gaúcho, Eduardo Leite, disputa as prévias presidenciais do PSDB e disse que não tentará a reeleição.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)