Rebello: ANS não identificou infração nas primeiras denúncias contra Prevent
Após afirmar que não tinha conhecimento de denúncias contra a Prevent Senior, o presidente da ANS, Paulo Rebello, mudou sua versão e disse há pouco que a agência reguladora não viu “infração” do plano de saúde após as primeiras informações sobre o caso...
Após afirmar que não tinha conhecimento de denúncias contra a Prevent Senior, o presidente da ANS, Paulo Rebello, mudou sua versão e disse há pouco que a agência reguladora não viu “infração” do plano de saúde após as primeiras informações sobre o caso.
“Solicitamos os dados, pedimos à operadora que nos apresentasse esses documentos e eles nos apresentaram termos de consentimento. Houve uma amostra apresentada, um número volumoso de termos de consentimento, bem como manifestações dos próprios médicos dizendo que não havia qualquer tipo de coação. Em razão disso, a agência entendeu que não havia qualquer infração nesse caso”, declarou Rebello.
Como mostramos, Rebello havia declarado à CPI mais cedo que somente teve conhecimento do caso Prevent Senior em outubro deste ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)