Alexandre Garcia não se vacinou contra a Covid
Em entrevista a um programa conduzido por Augusto Nunes, Alexandre Garcia, de 80 anos, disse que não se vacinou contra a Covid. Ele voltou a falar em vacinas "experimentais" e se recusou a concordar que a redução no número de casos e de mortes pela doença se deve ao avanço da vacinação. Ele preferiu creditar a "anticorpos" de quem já contraiu a Covid...
Em entrevista a um programa conduzido por Augusto Nunes, Alexandre Garcia, de 80 anos, disse que não se vacinou contra a Covid.
Ele voltou a falar em vacinas “experimentais” e se recusou a concordar que a redução no número de casos e de mortes pela doença se deve ao avanço da vacinação. Ele preferiu creditar a “anticorpos” de quem já contraiu a Covid.
No fim de setembro, Alexandre foi demitido da CNN Brasil após, justificou a emissora em nota, “reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada”.
Ele afirmou que, somente por recomendação da filha, decidiu apagar mais de 70 vídeos de seu canal no YouTube sobre o inexistente “tratamento precoce”.
Sem estar vacinado, Alexandre Garcia frequenta todos os domingos a missa no Mosteiro de São Bento, em Brasília: muitas vezes, com o nariz para fora da máscara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)