Doria reúne-se com 15 prefeitos em MG; PSDB fala em partido unido
João Doria, pré-candidato à Presidência nas prévias do PSDB, fez nesta sexta-feira (1º) uma visita a Belo Horizonte, onde se encontrou com o governador Romeu Zema e promoveu um jantar com a presença de empresários e 15 prefeitos mineiros...
João Doria, pré-candidato à Presidência nas prévias do PSDB, fez nesta sexta-feira (1º) uma visita a Belo Horizonte, onde se encontrou com o governador Romeu Zema e promoveu um jantar com a presença de empresários e 15 prefeitos mineiros, relata o Valor.
Em Minas Gerais, o diretório tucano apoia Aécio Neves, que defende a candidatura de Eduardo Leite à Presidência. De acordo com o PSDB mineiro, que já se manifestou a favor de Leite, o governador paulista não foi convidado a ir ao estado.
Em coletiva na noite de sexta, Doria disse que a visita tinha como objetivo apresentar sua proposta de governo e fortalecer o diálogo com membros da vida política e lideranças empresariais.
Questionado sobre sua expectativa em relação a apoios em Minas Gerais, Doria passou a pergunta para o vice-presidente nacional do PSDB, Domingos Sávio, que disse que o partido “é um só” e que as regras da prévia foram objeto de “um debate muito democrático”.
“A livre manifestação de qualquer outro colega eu respeito, mas seguramente não cabe a ninguém dizer ‘o PSDB de Minas’ ou ‘o PSDB de São Paulo’. O PSDB é um só. Nós precisamos sair unidos. Não podemos e não devemos excluir ninguém”, acrescentou Sávio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)