Argentina dispensa uso de máscaras ao ar livre e reabre fronteiras para brasileiros
Em meio à queda nos índices da pandemia, a Argentina suspendeu a obrigatoriedade do uso de máscaras em espaços abertos e anunciou a reabertura das fronteiras para turistas brasileiros vacinados e de outros países vizinhos a partir de primeiro de outubro...
Em meio à queda nos índices da pandemia, a Argentina suspendeu a obrigatoriedade do uso de máscaras em espaços abertos e anunciou a reabertura das fronteiras para turistas brasileiros vacinados e de outros países vizinhos a partir de primeiro de outubro. Em novembro, será autorizada a entrada de estrangeiros em geral.
Os turistas deverão apresentar o comprovante de imunização com as duas doses — ou dose única. Também será solicitado um teste PCR negativo, que deverá ser feito até 72 horas antes da viagem, além de ser obrigatório que um novo exame seja realizado de cinco a sete dias após a chegada em território argentino.
As medidas foram anunciadas nesta terça-feira (21) pela ministra da Saúde do país, Carla Vizzotti, em entrevista coletiva. O governo de Alberto Fernández, que adotou medidas restritivas rígidas na pandemia, também liberou a reabertura de atividades econômicas, industriais e comerciais em locais fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)