‘Não dá mais para ter meme ambulante’, diz Alessandro Vieira sobre eleições
O senador Alessandro Vieira disse à Folha que decidiu lançar sua candidatura à Presidência da República porque acredita existir “uma lacuna na disputa” pela Terceira Via. Para ele, certas pautas, como a da corrupção, não estão sendo discutidas pelos principais...
O senador Alessandro Vieira disse à Folha que decidiu lançar sua candidatura à Presidência da República porque acredita existir “uma lacuna na disputa” pela Terceira Via. Para ele, certas pautas, como a da corrupção, não estão sendo discutidas pelos principais pré-candidatos.
“O Brasil está passando por uma espécie de surto coletivo, de fingir que nada existiu: não teve corrupção do PT, continua a não existir corrupção do governo Bolsonaro e isso não é mais um problema. Ninguém fala mais nisso, e você vê a destruição da Lava Jato e outras iniciativas.”
Vieira também criticou a busca em torno de um “nome mágico” para unir o bloco.
“Não dá mais para ser figura midiática, personagem de internet, meme ambulante e chegar aqui e não ter condição, não ter trabalho, não ter entrega. Isso é o que a gente tem de reverter.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)