Bolsonaro no chão (e Lula isolado)
Segundo Merval Pereira, que deve ter conversado com gente munida de pesquisas, o circo golpista em 7 de Setembro pode derrubar ainda mais a popularidade do sociopata: “Bolsonaro teve uma máquina de organização muito afiada — parecia o PT nos áureos tempos, com o sindicalismo mobilizando as massas. Mas as próximas pesquisas de opinião provavelmente mostrarão Bolsonaro caindo para o que pode ser seu chão...
Segundo Merval Pereira, que deve ter conversado com gente munida de pesquisas, o circo golpista em 7 de Setembro pode derrubar ainda mais a popularidade do sociopata:
“Bolsonaro teve uma máquina de organização muito afiada — parecia o PT nos áureos tempos, com o sindicalismo mobilizando as massas. Mas as próximas pesquisas de opinião provavelmente mostrarão Bolsonaro caindo para o que pode ser seu chão, cerca de 20% de apoiadores.”
Ele cita a vitória de Macron para argumentar que a Terceira Via fragmentada não está fadada à derrota:
“Na eleição para a Presidência da França, no primeiro turno, Emmanuel Macron teve 24,01%; Marine Le Pen, 21,30%; François Fillon, 20,01%; Jean-Luc Mélenchon,19,58%. No segundo turno, Macron foi eleito com 66,10%.
Embora tenham explicitado o que já se pressentia, uma centro-direita dividida, as manifestações do fim de semana mostraram também uma esquerda isolada em torno do ex-presidente Lula.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)