Crusoé: o que falta para chutar Bolsonaro do Planalto?
O recuo de Jair Bolsonaro, costurado por Michel Temer, não é mais suficiente para recolocar o país nos trilhos. Como mostra a reportagem de capa da nova edição da Crusoé, o presidente da República é imprevisível e incapaz de comandar a Nação, governa para uma militância cega e se tornou uma fonte interminável de crises...
O recuo de Jair Bolsonaro, costurado por Michel Temer, não é mais suficiente para recolocar o país nos trilhos. Como mostra a reportagem de capa da nova edição da Crusoé, o presidente da República é imprevisível e incapaz de comandar a Nação, governa para uma militância cega e se tornou uma fonte interminável de crises.
“Está cada vez mais mercurial e incontrolável”, resumiu Ciro Nogueira a um interlocutor, nesta semana.
“Bolsonaro está acuado, débil politicamente e completamente perdido no comando do país, com estratégias mambembes, impensadas e especialmente perigosas. Age, em sua cruzada antidemocrática, como se não houvesse um país em frangalhos precisando ser consertado.”
No Brasil real, há 14 milhões de desempregados. A inflação, a maior em 21 anos, encosta nos dois dígitos. A pandemia, que já deixou mais de 585 mil brasileiros mortos, ainda está descontrolada. Não bastasse tudo isso, há uma crise hídrica batendo à porta que pode levar à necessidade de racionamento de energia elétrica.
Leia a reportagem completa na Crusoé, assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)