Damares orienta manifestante a “pedir socorro” à PM e “não cair em provocação”
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, divulgou um vídeo nas redes sociais convocando a população para os atos bolsonaristas de 7 de Setembro. Ela garantiu que os protestos serão pacíficos e pediu aos manifestantes que tomem cuidado e não "aceitem provocações de possíveis infiltrados"...
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, divulgou um vídeo nas redes sociais convocando a população para os atos bolsonaristas de 7 de Setembro. Ela garantiu que os protestos serão pacíficos e pediu aos manifestantes que tomem cuidado e não “aceitem provocações de possíveis infiltrados”.
“Todo o cuidado possível no dia 7 de Setembro. Não aceitem provocações, não aceitem. A Polícia Militar vai estar em todo o Brasil dando segurança, como é atribuição da Polícia Militar. Vamos lembrar que a Polícia Militar é amiga do Brasil, é amiga das famílias brasileiras.”
“Se você observar qualquer movimento estranho, imediatamente se dirija a um policial e fale a palavra ‘socorro’. Tenho certeza que eles vão te proteger e resolver a situação na hora.”
A ministra ainda pediu que os manifestantes orem pelos policiais.
“Ao passar por um policial militar, sorria. Você que é cristão, você que pertence a qualquer uma outra religião, aproveita para abençoar o policial militar. Ore por ele.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)