MP do DF recomenda que PMs não se manifestem no 7 de Setembro
Em meio à pressão de Bolsonaro para que integrantes das forças de segurança dos estados e das Forças Armadas participem dos atos de 7 de Setembro, o MP-DF recomendou que PMs da ativa não se manifestem politicamente na data e alertou para o risco de punição aos servidores que desrespeitarem a determinação, diz a Crusoé...
Em meio à pressão de Bolsonaro para que integrantes das forças de segurança dos estados e das Forças Armadas participem dos atos de 7 de Setembro, o MP-DF recomendou que PMs da ativa não se manifestem politicamente na data e alertou para o risco de punição aos servidores que desrespeitarem a determinação, diz a Crusoé.
“‘São proibidas quaisquer manifestações coletivas de policiais militares da ativa, tanto sobre atos de superiores, quanto as de caráter reivindicatório ou político’, argumenta o Ministério Público, no documento enviado aos órgãos do governo de Ibaneis Rocha. […] O MP cobra ainda que a PM deixe todos os militares que atuam na área operacional de prontidão e que sejam suspensas todas as concessões de dispensa entre os dias 6 e 8 de outubro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)