Malafaia ataca governadores em evento transmitido pela TV Brasil
Silas Malafaia discursou mais uma vez em um evento público ao lado de Jair Bolsonaro. Nesta sexta-feira (3), o pastor participou da cerimônia de assinatura da concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste, na Bahia. O evento foi transmitido pela TV Brasil. Malafaia aproveitou a oportunidade para fazer um comício a favor de Bolsonaro e atacar os governadores...
Silas Malafaia discursou mais uma vez em um evento público ao lado de Jair Bolsonaro. Nesta sexta-feira (3), o pastor participou da cerimônia de assinatura da concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste, na Bahia. O evento foi transmitido pela TV Brasil.
Malafaia aproveitou a oportunidade para fazer um comício a favor de Bolsonaro e atacar os governadores.
“O dinheiro que o governo federal mandou para prefeituras e governos estaduais dava para fazer mais de 40 mil leitos de UTI de ponta e evitado a morte de milhares de brasileiros. Foi roubado o dinheiro na maior safadeza.”
O pastor também atacou a CPI da Covid e repetiu os argumentos de senadores governistas sobre o Consórcio Nordeste, Carlos Gabas e a HempCare.
“O governador da Bahia nomeou um ladrão chamado Carlos Gabas. Me processa vagabundo. Sabe o que esse cara fez? Comprou R$ 49 milhões e pagou à vista os respiradores de uma empresa de maconha. Os respiradores nunca chegaram. Já pensaram quantos nordestinos morreram por causa de um vagabundo canalha desse? A CPI da safadeza protege esse vagabundo porque a casa cai de governador do Nordeste.”
Na sequência, Jair Bolsonaro discursou e mandou um recado ao pastor: “O Estado é laico, mas o presidente é cristã”.
Malafaia é um dos padrinhos da indicação do terrivelmente evangélico André Mendonça ao STF.
Mais lidas
Abelardo de la Espriella derrota candidato de Petro na Colômbia
Sabor Lava Jato
A verdadeira sorte do goleiro Vozinha
Israel encontra base subterrânea do Hezbollah no sul do Líbano
Governo restringe acesso de estados a sistema de alertas