CPI convoca funcionária da VTCLog que determinou pagamentos de boletos
A CPI da Covid aprovou há pouco requerimento de convocação da funcionária do setor financeiro da VTCLog Zenaide de Sá Reis, responsável por encomendar os pagamentos de boletos ao motoboy Ivanildo Gonçalves...
A CPI da Covid aprovou há pouco requerimento de convocação da funcionária do setor financeiro da VTCLog Zenaide de Sá Reis, responsável por encomendar os pagamentos de boletos ao motoboy Ivanildo Gonçalves.
O motoboy da VTCLog confirmou ao longo da sessão de hoje da CPI da Covid que fez vários saques em nome da empresa para custear faturas. Em um único dia, segundo o próprio motoboy, ele chegou a sacar R$ 430 mil.
A ordem de pagamentos, segundo ele, vinha de Zenaide de Sá Reis. As faturas mais altas pagas pelo motoboy chegavam a R$ 30 mil.
A suspeita da CPI é a de que a VTCLog pagou propina a “agentes políticos” e parlamentares por meio do custeio de faturas e boletos — em um esquema semelhante ao de “rachadinhas” da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, que envolve o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)