CPI deve ouvir Wagner Rosário na terceira semana de setembro
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que o ministro Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União (CGU), deve prestar depoimento ao colegiado na terceira semana de setembro...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que o ministro Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União (CGU), deve prestar depoimento ao colegiado na terceira semana de setembro.
O requerimento de convocação de Rosário foi aprovado em 10 de junho. Entretanto, a CPI ainda não havia agendado a data da oitiva.
“Será importante a presença dele, já há um compromisso assumido com o Senador Girão e, logo após a Semana da Pátria, nós traremos o senhor Wagner Rosário, que venha aqui explicar em relação a Estados e Municípios, mas também explicar com relação a coisas pertinentes [auditoria do contrato da Precisa Medicamentos da vacina Covaxin]”, disse Omar Aziz.
“É importante que o ministro traga informações sobre os vários fatos que a CGU apura. A CGU é uma instituição do Estado, seríssima, mas ele (Wagner Rosário) tem que explicar a conduta claramente politizada na gestão”, afirmou o senador Alessandro Vieira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)