Depoimentos de ex-secretário da Anvisa e de diretor do FIB Bank “ressuscitaram” CPI
Os integrantes da CPI da Covid admitem que a comissão "ressuscitou" e “voltou aos trilhos” ao longo desta semana, após os depoimentos do ex-secretário da Anvisa José Ricardo Santana e do diretor do FIB Bank Roberto Pereira Ramos Junior...
Os integrantes da CPI da Covid admitem que a comissão “ressuscitou” e “voltou aos trilhos” ao longo desta semana, após os depoimentos do ex-secretário da Anvisa José Ricardo Santana e do diretor do FIB Bank Roberto Pereira Ramos Junior.
Desde a retomada dos trabalhos da CPI, na primeira semana de agosto, havia uma preocupação da cúpula do colegiado com o arrefecimento das atividades da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Tanto que chegou a ser planejada uma acareação entre o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, e o deputado Luís Miranda (DEM-DF), com o objetivo de “elevar a temperatura” da CPI. Depois, os senadores perceberam que o encontro poderia prejudicar os trabalhos da colegiado.
Agora, com novos indícios de atos de corrupção dentro do governo, a comissão pretende intensificar as investigações sobre os casos FIB Bank, Precisa Medicamentos, núcleo de fake news e retomou a ideia de tomar o depoimento do empresário bolsonarista Luciano Hang.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)