Bolsonaro: “O câncer já foi lá para o TSE”
Jair Bolsonaro voltou a dizer nesta sexta-feira (27) que é preciso eliminar o "câncer" que há no Brasil. O presidente já havia usado a expressão em um vídeo publicado nas redes sociais na quarta. Em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que o "câncer" foi para o TSE...
Jair Bolsonaro voltou a dizer nesta sexta-feira (27) que é preciso eliminar o “câncer” que há no Brasil. O presidente já havia usado a expressão em um vídeo publicado nas redes sociais na quarta.
Em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que o “câncer” foi para o TSE.
Ele disse que “dois caras”, em referência aos ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, estão “estragando” a democracia brasileira. O presidente pediu o impeachment de Moraes na semana passada, mas o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, rejeitou.
“Não sou machão, não sou o único certo. Agora, do outro lado não pode um ou dois caras estragarem a democracia do Brasil. Começar a prender na base do canetaço, bloquear redes sociais. E agora o câncer já foi lá para TSE, lá tem um cara também que manda desmonetizar as coisas. Tem que botar um ponto final nisso. E isso é dentro das quatro linhas (da Constituição).”
Bolsonaro afirmou que não quer interferir.
“Tem ferramentas lá dentro (da Constituição) para ganhar a guerra. Tem gente que está do lado de fora. Difícil governar um país desta maneira. O único dos Poderes que é vigiado o tempo todo e cobrado sou eu. O que acontece para o lado de lá não tem problema nenhum. Eu não quero interferir para o lado de lá, nem vou. Agora, tem que deixar a gente trabalhar para o lado de cá.”
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
Justiça investiga suposta propaganda abusiva na CazéTV