Governadores defendem harmonia entre Poderes e pedem reunião com Bolsonaro
O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), anunciou nesta segunda (23) as principais conclusões da reunião do Fórum de Governadores. Ele citou o pedido de uma reunião com o presidente Bolsonaro e defendeu a harmonia entre os Poderes...
O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), anunciou nesta segunda (23) as principais conclusões da reunião do Fórum de Governadores. Ele citou o pedido de uma reunião com o presidente Bolsonaro e defendeu a harmonia entre os Poderes.
“Sair daqui, deste encontro de hoje, [com] o pedido, o convite, de uma agenda com o presidente da República”, disse Dias, em pronunciamento gravado em vídeo e divulgado por sua assessoria de imprensa.
“Uma agenda com o presidente Jair Bolsonaro. Nele (sic), nós vamos estar colocando por parte dos governadores a defesa do diálogo para esse momento do Brasil. Na perspectiva de criarmos um ambiente adequado para evitar uma piora, tanto na economia, com impacto no social, isso aqui altera, isso aqui todos os estados compreendem, não só em relação à desvalorização do real, em relação à inflação, em relação à subida dos juros”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)