Namorada de Pazuello é demitida da Saúde
A primeira-tenente e médica infectologista Laura Appi, namorada de Eduardo Pazuello, foi demitida do cargo de diretora de Programa da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde...
A primeira-tenente e médica infectologista Laura Appi, namorada de Eduardo Pazuello, foi demitida do cargo de diretora de Programa da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde.
A exoneração foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União nesta terça-feira (17), com data retroativa a 12 de agosto, e é assinada pela Casa Civil, registra o site Metrópoles.
Laura —à direita na foto que ilustra este post, ao lado de Pazuello e de Michelle Bolsonaro— nega o relacionamento, mas foi flagrada em julho deste ano deixando o Hotel de Trânsito de Oficiais, em Brasília, na companhia do ex-ministro da Saúde, ainda casado no papel com Andrea Barbosa.
De maio de 2020 a março deste ano, a primeira-tenente recebeu da Saúde mais de R$ 54 mil em diárias e passagens. Em pelo menos nove viagens, ela se apresentou como acompanhante de Pazuello para justificar o reembolso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)