Eduardo Bolsonaro participará de evento que sustenta tese de ‘fraude’ em derrota de Trump
Embora a Casa Branca tenha desmentido a notícia de que Jair Bolsonaro atribuiu a derrota de Donald Trump a "fraude eleitoral" em conversa com enviados de Joe Biden, Eduardo Bolsonaro vai participar de evento nos EUA com trumpistas defensores da tese...
Embora a Casa Branca tenha desmentido a notícia de que Jair Bolsonaro atribuiu a derrota de Donald Trump a “fraude eleitoral” em conversa com enviados de Joe Biden, Eduardo Bolsonaro vai participar de evento nos EUA com trumpistas defensores da tese, registra o Estadão.
O filho 03 de Bolsonaro, que se encontrou com o próprio ex-presidente nesta segunda (9), será uma das estrelas do simpósio que o empresário trumpista Mike Lindell promoverá nesta terça (10) para sustentar que houve fraude na eleição americana do ano passado —jamais comprovada pelos republicanos.
O anúncio da presença de Eduardo no evento, que acontecerá em Dakota do Sul, foi feito por Lindell no programa de rádio Steve Bannon, ex-assessor trumpista.
“Eles têm a mesma coisa no país deles e estão preocupados com a eleição em 2022. Ele é um amigo meu, virá e falará sobre os problemas”, disse o empresário a Bannon. “Eles têm dois problemas em comum [com os EUA]: a mídia e as máquinas [urna eletrônica].”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)