Ruy Goiaba: Boi preto conhece boi preto
Em sua coluna para a Crusoé que foi ao ar hoje (coincidentemente, o número 171 da revista), Ruy Goiaba diz que "a capacidade do governo de Jair Bolsonaro de atrair gente picareta é sem paralelo na face da Terra" e cita como exemplo os últimos depoentes da CPI da Covid...
Em sua coluna para a Crusoé que foi ao ar hoje (coincidentemente, o número 171 da revista), Ruy Goiaba diz que “a capacidade do governo de Jair Bolsonaro de atrair gente picareta é sem paralelo na face da Terra” e cita como exemplo os últimos depoentes da CPI da Covid.
“Vejam, por exemplo, o tal reverendo Amilton de Paula, que depôs na CPI da Covid na última semana e dirige uma certa Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários — como se vê, já no nome a entidade quer passar por órgão governamental (que não é). O reverendo jogou na comissão uma conversa que só pode ser descrita pelo excelente e ultrapreciso termo carioca CAÔ: não tinha contato com ninguém no governo, mandou e-mail — meramente na condição de cidadão preocupado com a saúde do Brasil — dizendo que conhecia um cara aí que tinha umas vacinas aí para vender, rumou para o Ministério da Saúde horas depois (sim, no mesmo dia) e, chegando lá, foi recebido em reunião pelo secretário de Vigilância em Saúde. Vai ver foi Deus que agendou tudo e mandou um Moisés invisível abrir as portas do governo, como se fosse o Mar Vermelho.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)