Cancelamento de encontro foi discutido por Fux com ministros
Luiz Fux decidiu cancelar o encontro com Jair Bolsonaro após uma conversa com outros ministros durante intervalo da sessão de hoje no Supremo. O presidente do STF já estava irritado com os recorrentes ataques aos colegas e ao processo eleitoral, mas a gota d'água foi a ameaça de jogar fora das "quatro linhas da Constituição"...
Luiz Fux decidiu cancelar o encontro com Jair Bolsonaro após uma conversa com outros ministros durante intervalo da sessão de hoje no Supremo. O presidente do STF já estava irritado com os recorrentes ataques aos colegas e ao processo eleitoral, mas a gota d’água foi a ameaça de jogar fora das “quatro linhas da Constituição”.
Colegas como Rosa Weber, Luís Roberto Barroso, Gilmar Mendes e Edson Fachin disseram a Fux que era importante reagir. No intervalo, se reuniram e concordaram em cancelar qualquer iniciativa de diálogo, pois já não há mais respeito.
O presidente do Supremo, então, redigiu o discurso rapidamente, decidindo o tom e o conteúdo. Depois do discurso firme, foi parabenizado pelos colegas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)