Ao atacar eleições, Bolsonaro ignorou apelos de Ciro Nogueira
Ao intensificar os ataques ao presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, e distorcer um relatório da Corte Eleitoral para insistir na tese que houve fraude nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro ignorou apelos feitos ao longo desta semana pelo novo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira...
Ao intensificar os ataques ao presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, e distorcer um relatório da Corte Eleitoral para insistir na tese que houve fraude nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro ignorou apelos feitos ao longo desta semana pelo novo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
Nogueira foi nomeado semana passada com a missão de tentar conter o presidente da República e atenuar as crises entre o Planalto e os poderes Legislativo e Judiciário. Até agora, ele não conseguiu.
“Quero contribuir tal aquele equipamento [amortecedor] que pode estabilizar, diminuir tensões e ajudar para que essa viagem seja mais serena”, disse ontem Ciro Nogueira, em seu discurso de posse.
Aliados de Bolsonaro tem tentado convencer o presidente que o Congresso precisa de ambiente mais tranquilo, para que sejam aprovados projetos como a privatização dos Correios e a PEC de reestruturação do Bolsa Família, que será chamado de “Auxílio Brasil”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)