Aécio: Doria só mostra “despreparo”
Aécio Neves (PSDB-MG) respondeu há pouco às acusações de João Doria (PSDB-SP). O governador de São Paulo disse hoje que tem pena do deputado federal, lamenta pelo mineiro ainda estar no PSDB e disse que o ex-senador pediu propina a Joesley Batista...
Aécio Neves (PSDB-MG) respondeu há pouco às acusações de João Doria (PSDB-SP). O governador de São Paulo disse hoje que tem pena do deputado federal, lamenta pelo mineiro ainda estar no PSDB e disse que o ex-senador pediu propina a Joesley Batista.
A resposta foi dada por Doria depois que Aécio disse não considerar o governador de São Paulo um bom nome para disputar a Presidência em 2022 pelo PSDB.
Segundo o mineiro, Doria “perdeu as condições de reeleição em São Paulo”.
Doria então disse que “Aécio não gosta de eleição, gosta de conchavão, que foi o que ele fez com o governo Bolsonaro“.
“Aécio não quer nenhum nome do PSDB como candidato à Presidência, ele quer é que o fundo eleitoral fique à disposição dele mesmo”, disse o governador de SP.
O deputado mineiro não deixou barato: “O destempero do governador de São Paulo apenas demonstra o seu despreparo para receber as críticas políticas naturais num sistema e partido democráticos.”
Leia a íntegra da nota divulgada por Aécio Neves:
“Declaração do deputado Aécio Neves
O destempero do governador de São Paulo apenas demonstra o seu despreparo para receber as críticas políticas naturais num sistema e partido democráticos.
Não demorará muito e ele terá que vir a público pedir desculpas por sua leviandade.
Doria nunca foi do PSDB. Apenas usou o partido para seus projetos pessoais como quer fazer mais uma vez.
Ele deveria usar sua verve para explicar, por exemplo, a humilhação a que está submetendo o seu padrinho, o ex-governador Geraldo Alckmin, e para explicar o inesquecível Bolsodoria, esse sim, o único conchavo político que o PSDB fez com Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)