Roberto Dias procurou representante da Davati no início de fevereiro
O representante da Davati Cristiano Carvalho declarou há pouco à CPI da Covid que foi procurado pelo ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Dias em 3 de fevereiro, três semanas antes do jantar de Dias com os representantes da empresa em um shopping de Brasília...
O representante da Davati Cristiano Carvalho declarou há pouco à CPI da Covid que foi procurado pelo ex-diretor de logística do Ministério da Saúde Roberto Dias em 3 de fevereiro, três semanas antes do jantar de Dias com os representantes da empresa em um shopping de Brasília.
Segundo Cristiano Carvalho, o primeiro contato do ex-diretor do Ministério da Saúde ocorreu às 19h10 de 3 de fevereiro. Depois, de acordo com Carvalho, Dias mandou duas mensagens em que pedia um retorno. Ele também recebeu algumas ligações do ex-diretor do Ministério da Saúde, mas não atendeu.
“Eu não queria participar disso, mas embarquei nesta jornada com base na insistência de [Luiz Paulo] Dominguetti e de representantes do ministério”, disse Carvalho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)