Após pausa de 7 horas, CPI retoma depoimento de diretora da Precisa Medicamentos
A CPI retomou há pouco o depoimento da diretora da Precisa Medicamentos Emanuela Medrades. Ontem, a diretora obteve uma liminar no STF para não falar à CPI. Em sua decisão, o presidente do STF, Luiz Fux, permitiu que Medrades ficasse em silêncio...
A CPI retomou há pouco o depoimento da diretora da Precisa Medicamentos Emanuela Medrades.
Ontem, a diretora obteve uma liminar no STF para não falar à CPI. Em sua decisão, o presidente do STF, Luiz Fux, permitiu que Medrades ficasse em silêncio, não fosse obrigada a falar a verdade e ou a produzir prova contra si. Porém, o presidente do STF foi claro ao obrigá-la a comparecer à sessão de hoje, como de fato ocorreu.
A diretora, entretanto, aproveitou o habeas corpus para ficar em silêncio, o que irritou os integrantes da CPI. O presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM), então decidiu suspender os trabalhos até obter uma nova manifestação do STF sobre o depoimento.
No início da noite, Fux respondeu a ofício enviado hoje pela CPI da Covid questionando os limites do silêncio garantido ontem pelo presidente do STF a Emanuela Medrades, diretora da Precisa Medicamentos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)