‘Maia passou de todos os limites’, diz ACM Neto
O presidente do DEM, ACM Neto, disse nesta qunta-feira (8) que seu desentendimento com Rodrigo Maia é um assunto superado. Em entrevista ao Papo Antagonista, Neto negou que tenha traído o ex-colega...
O presidente do DEM, ACM Neto, disse nesta quinta-feira (8) que seu desentendimento com Rodrigo Maia é um assunto superado.
Em entrevista ao Papo Antagonista, Neto negou que tenha traído o ex-colega de partido ao apoiar, de última hora, a candidatura de Arthur Lira à Presidência da Câmara.
“Eu dizia a ele: ‘Rodrigo, se posicione antes do Supremo, porque depois da decisão você vai perder força para conduzir sua sucessão’. Dali em diante, tudo o que aconteceu foi consequência. A reação dele foi completamente desmedida.”
Neto afirmou que errou ao avaliar que o candidato de Maia, Baleia Rossi, poderia ser eleito.
Segundo o presidente do DEM, as acusações do ex-presidente da Câmara não têm fundamento.
“Na vida, a gente comete erros. Eu errei na minha leitura política, ele também. Eu imaginava que nós teríamos facilidade para fazer uma lista de apoiamento à candidatura de Baleia. Agora, ele me acusar das coisas que ele me acusou, partir para o pessoal como ele partiu. Eu não faço política assim. Ele passou de todos os limites. Eu nunca sentei com o governo para discutir eleição na Câmara. Ele me acusou disso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)