Aziz sugere que governo está mudando contrato da Covaxin após investigações
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou há pouco a demora do Ministério da Saúde em liberar a cópia atualizada do contrato entre o governo federal e a Bharat Biotech para fornecimento da vacina Covaxin...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou há pouco a demora do Ministério da Saúde em liberar a cópia atualizada do contrato entre o governo federal e a Bharat Biotech para fornecimento da vacina Covaxin.
“Eu posso estar cometendo uma injustiça, mas pela demora que o ministro [Marcelo] Queiroga está fazendo para não mandar o contrato [da vacina Covaxin], se eu tivesse maldade no coração, coisa que eu não tenho, creio que ele está modificando o contrato para fazer o arranjo em relação a essas coisas [descobertas pela CPI]”, disse Aziz.
“Esse contrato não foi publicado em lugar nenhum, ninguém tem acesso. É muito fácil a própria Precisa, que tem interesse em não se prejudicar, e o governo que não tem interesse em se prejudicar, que estejam fazendo as modificações necessárias para poder arranjar uma versão nova”, declarou o presidente da CPI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)