Governo promete Bolsa Família ‘turbinado’ para novembro
Depois de prorrogar o auxílio emergencial por mais três meses, o governo de Jair Bolsonaro quer começar a pagar um Bolsa Família "turbinado" a partir de novembro...
Depois de prorrogar o auxílio emergencial por mais três meses, o governo de Jair Bolsonaro quer começar a pagar um Bolsa Família “turbinado” a partir de novembro, após o fim do pagamento do “coronavoucher”.
A data foi divulgada por Paulo Guedes em vídeo nas redes sociais do presidente. Segundo o ministro da Economia, a ideia é que o novo Bolsa Família tenha um aumento de pelo menos 50% no seu valor médio.
“O ministro [Marcelo] Queiroga prevê que em mais três meses tenhamos o controle epidemiológico [da Covid]. O auxílio emergencial vai até lá e aí aterrissamos no Bolsa Família, que o presidente também já determinou que tem que ter um valor substancial para proteger justamente a população mais frágil”, declarou Guedes.
Nada como uma rejeição de 62% e uma surra do ex-presidiário Lula nas pesquisas para Bolsonaro acenar com um pacote de bondades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)