Aziz defende que novo depoimento de Luis Miranda seja público
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou durante a sessão de hoje da comissão que pretende ouvir o deputado federal Luis Miranda em sessão aberta. “Se o deputado Luis Miranda estiver envolvido com maracutaia o problema é dele"...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou durante a sessão de hoje da comissão que pretende ouvir o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) em sessão aberta.
“Se o deputado Luis Miranda estiver envolvido com maracutaia o problema é dele, não é nosso. Deputado Luis Miranda está convocado e não será secreta”, disse Omar Aziz aos senadores.
Ontem, a CPI aprovou requerimento para ouvir reservadamente o parlamentar. Agora, essa oitiva em caráter reservado pode ser convertida em audiência pública.
Incialmente, a CPI pretendia fazer a segunda oitiva de Luis Miranda na próxima terça-feira. O deputado, porém, pediu mais tempo à comissão para obter mais documentos sobre as denúncias que envolvem o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR).
Barros é apontado como integrante do esquema de venda de vacinas Covaxin e Miranda levou o caso ao presidente Jair Bolsonaro, conforme revelamos com exclusividade na semana passada.
Além disso, Miranda detalhou, em entrevista exclusiva para a Crusoé, uma oferta de propina para não atrapalhar o negócio da Covaxin, feita por um lobista ligado a Ricardo Barros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)