“Citações ao meu nome não possuem embasamento”, diz Ricardo Barros
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), foi ao Twitter afirmar que as declarações do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sobre a compra da vacina Covaxin “não possuem embasamento”...
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), foi ao Twitter afirmar que as declarações do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sobre a compra da vacina Covaxin “não possuem embasamento”.
“A cada entrevista do deputado Luis Miranda fica evidente que as citações ao meu nome não possuem embasamento. Ontem foi o dia dele falar que houve preocupação com minha imagem”, disse Barros, em referência a uma entrevista concedia por Miranda ao jornal Correio Braziliense.
Na entrevista, o parlamentar brasiliense disse que tentou “preservar a imagem de Ricardo Barros” e que não há provas contra o líder do governo no caso Covaxin.
Na semana passada, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda afirmou à CPI da Covid que recebeu “pressões atípicas” para liberar a importação da Covaxin. Como revelamos com exclusividade, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) denunciou o caso ao presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)