CPI da Covid: técnicos da Receita começam a analisar quebras de sigilo da Precisa Medicamentos
Os técnicos da Receita Federal que estão na CPI da Covid começaram a analisar hoje as quebras de sigilo bancário e fiscal da Precisa Medicamentos e de Francisco Emerson Maximiano, dono da empresa...
Os técnicos da Receita Federal que estão na CPI da Covid começaram a analisar hoje as quebras de sigilo bancário e fiscal da Precisa Medicamentos e de Francisco Emerson Maximiano, dono da empresa.
Os integrantes do chamado G7 da CPI – grupo de senadores independentes e de oposição – afirmam que o parecer dos técnicos da Receita Federal será fundamental para os novos rumos da investigação. A íntegra dos sigilos foi entregue à comissão no final de semana.
Além disso, de acordo com os integrantes da CPI, essas quebras de sigilo bancário podem dar elementos que fundamentam a denúncia do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF). Como revelou com exclusividade O Antagonista, ele disse que o próprio Jair Bolsonaro sabia do envolvimento do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), em um possível esquema de desvios de recursos relacionados à compra da vacina Covaxin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)