Cúpula da CPI da Covid estima ter 35 assinaturas para continuar investigações
Os integrantes da CPI da Covid afirmam que têm pelo menos 35 assinaturas a favor do pedido de prorrogação dos trabalhos da comissão. Hoje, Randolfe Rodrigues (Rede), vice-presidente da CPI, apresentou um requerimento para prorrogar os trabalhos por mais três meses...
Os integrantes da CPI da Covid afirmam que têm pelo menos 35 assinaturas a favor do pedido de prorrogação dos trabalhos da comissão.
Hoje, Randolfe Rodrigues (Rede), vice-presidente da CPI, apresentou um requerimento para prorrogar os trabalhos por mais três meses. A solicitação precisará de apoio de pelo menos 27 parlamentares.
Depois da fase de coleta de assinaturas, caberá ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), autorizar a continuidade das investigações. As revelações sobre o caso Covaxin feitas pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) com exclusividade por O Antagonista foram determinantes para que os senadores passassem a apoiar o requerimento de Randolfe Rodrigues.
“O Senado Federal deve, ao povo brasileiro, que todos os responsáveis sejam identificados e condenados. Diante da vasta documentação recebida e dos inúmeros fatos levantados que demandam um aprofundamento das investigações, torna-se imperativo prorrogar o prazo de duração desta Comissão Parlamentar de Inquérito”, diz Randolfe no pedido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)