CPI da Covid aprova compartilhamento do TCU de provas sobre ‘aloprado de Bolsonaro’
Os senadores da CPI da Covid aprovaram há pouco requerimento do relator, Renan Calheiros (MDB-AL), para que o Tribunal de Contas da União compartilhe as informações, em tempo real, do processo administrativo instaurado contra o auditor Alexandre Figueiredo Costa Silva Marques...
Os senadores da CPI da Covid aprovaram há pouco requerimento do relator, Renan Calheiros (MDB-AL), para que o Tribunal de Contas da União compartilhe as informações, em tempo real, do processo administrativo instaurado contra o auditor Alexandre Figueiredo Costa Silva Marques.
O “aloprado de Jair Bolsonaro” produziu o documento não oficial que serviu de base para o presidente mentir sobre o número de mortes por Covid no Brasil.
“O pleito objeto deste requerimento é essencial para que esta CPI tenha acesso e possa acompanhar, em tempo real, o desenrolar da investigação administrativa e avaliar se, ocasionalmente, deve-se aproveitar a instrução probatória em favor desta comissão”, disse Renan em requerimento enviado à comissão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)