“Que bom que tem mais gente enxergando a realidade”
O deputado federal Júnior Bozzella (PSL) comentou com O Antagonista a entrevista de Gil Castello Branco à nova edição da Crusoé, na qual o economista anuncia sua aposentadoria. Desolado com o atual cenário político do país, o fim da Lava Jato...
O deputado federal Júnior Bozzella (PSL) comentou com O Antagonista a entrevista de Gil Castello Branco à nova edição da Crusoé, na qual o economista anuncia sua aposentadoria.
Desolado com o atual cenário político do país, o fim da Lava Jato e a possível polarização entre Lula e Bolsonaro, o fundador do Contas Abertas disse que pensa em “pendurar a lupa”.
“Que bom que tem mais gente pensando como eu e enxergando a realidade”, disse Bozzella.
Na semana passada, também em entrevista à Crusoé, o deputado que é ex-aliado de Jair Bolsonaro contou os bastidores da distribuição de R$ 92 milhões do “orçamento paralelo” dentro do PSL e disse que o atual governo é “o mais corrupto da história”. Para Bozzella, o esquema do Bolsolão é “pior que o mensalão”.
Gil Castello Branco também se mostrou preocupado com a situação atual da política em Brasília. Ao acrescentar os possíveis desvios de recursos públicos durante a pandemia, o economista afirmou: “O presidente disse que acabou com a Lava Jato porque não havia mais corrupção. Talvez nós estejamos vivendo a maior corrupção da história do Brasil”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)