Terror do Comando Vermelho suspende vacinação em Manaus
A onda de ataques realizados pelo Comando Vermelho em Manaus fez a prefeitura da capital amazonense suspender a vacinação contra a Covid e outras doenças. A Secretaria Municipal de Saúde alegou que é preciso "resguardar a integridade física dos funcionários dos postos de saúde"...
A onda de ataques realizados pelo Comando Vermelho em Manaus fez a prefeitura da capital amazonense suspender a vacinação contra a Covid e outras doenças.
A Secretaria Municipal de Saúde alegou que é preciso “resguardar a integridade física dos funcionários dos postos de saúde”.
Não se sabe ainda se a vacinação será retomada nesta terça-feira (8), quando o estado poderá começar a receber o reforço da Força Nacional.
“A confirmação dependerá dos próximos acontecimentos, a fim de que a gestão tenha tempo para definir programação estratégica, que garantam a segurança dos trabalhadores, do público e das vacinas”, diz nota oficial.
Na madrugada de ontem, como noticiamos, em reação ao assassinato de um chefe do tráfico pela Polícia Militar, integrantes do Comando Vermelho incendiaram, pelo menos, 14 ônibus, dois carros da polícia e uma ambulância em Manaus.
Já na madrugada de hoje, bandidos lançaram granada em prédio da polícia e colocaram fogo em unidade básica de saúde (UBS).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)