Cidades de SP criam até barreiras de terra para evitar turistas no feriado
O feriado prolongado de Corpus Christi em meio à pandemia de Covid está fazendo com que cidades do interior paulista planejem se fechar para evitar que pessoas de outras localidades entrem...
O feriado prolongado de Corpus Christi em meio à pandemia de Covid está fazendo com que cidades do interior paulista planejem se fechar para evitar que pessoas de outras localidades entrem, informa a Folha.
Com o agravamento dos casos da doença no interior do estado, prefeituras criaram barreiras sanitárias, fecharam ruas da cidade com montes de terra e restringiram o funcionamento de bares e restaurantes.
Na região metropolitana de Campinas, as 20 prefeituras farão operação para coibir festas clandestinas e aglomerações no feriado, a partir desta quinta (3), com o objetivo de evitar uma terceira onda da pandemia.
A prefeitura também publicou nesta quarta (2) decreto que põe a cidade em estado de calamidade pública por causa da Covid.
Nuporanga, na região de Ribeirão Preto, fechou as entradas do município com cavaletes e montes de terra. São José dos Campos e Taubaté, por sua vez, restringiram o funcionamento do comércio e de bares e restaurantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)