CPI da Covid agenda novo depoimento de Marcelo Queiroga para 8 de junho
Após reunião realizada na noite de hoje, a cúpula da CPI da Covid decidiu agendar, para a terça-feira da semana que vem (8), o novo depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga...
Após reunião realizada na noite de hoje, a cúpula da CPI da Covid decidiu agendar, para a terça-feira da semana que vem (8), o novo depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
Em seguida, na quarta (9), será ouvido o ex-secretário executivo da pasta general Élcio Franco. Na quinta (10), a CPI vai ouvir Markinhos Show e na sexta-feira será realizada uma audiência com o médico sanitarista Cláudio Maierovitch, com a microbiologista Nathália Pasternak e com a representante do Movimento Alerta Jurema Werneck.
Na semana seguinte, a CPI vai tomar os depoimentos do secretário de Saúde de Amazonas, Marcellus Campelo; do ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e do empresário Carlos Wizard.
Leia o novo calendário da CPI da Covid
8 de junho (terça-feira): ministro da Saúde, Marcelo Queiroga
9 de junho (quarta-feira): ex-secretário executivo coronel Élcio Franco
10 de junho (quinta-feira): Marcos Eraldo Marques (Markinhos Show)
11 de junho (sexta-feira): audiência com o médico sanitarista Cláudio Maierovitch, com a microbiologista Nathália Pasternak e com a representante do Movimento Alerta Jurema Werneck e Deyse Ventura, pesquisadora da USP
15 de junho (terça-feira): Marcellus Campelo, secretário de Saúde do Amazonas
16 de junho (quarta-feira): ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel
17 de junho (quinta-feira): empresário Carlos Wizard
20 de junho (sexta-feira): Paulo Baraúna, representante da White Martins
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)