Aras pede que pastores evangélicos digam a Bolsonaro que o apoiam para vaga no STF
Augusto Aras tem pedido a pastores evangélicos que digam a Jair Bolsonaro que apoiam seu nome para a vaga no STF. O posto será deixado por Marco Aurélio Mello, que se aposentará em 5 de julho...
Augusto Aras tem pedido a pastores evangélicos que digam a Jair Bolsonaro que apoiam seu nome para a vaga no STF. O posto será deixado por Marco Aurélio Mello, que se aposentará em 5 de julho.
A informação foi confirmada por duas fontes ouvidas por O Antagonista.
Uma dessas fontes afirmou que a tática de Aras é “colocar a faca no pescoço” dos evangélicos para conseguir a vaga — o grupo é uma grande fonte de votos para o capitão reformado.
Mas o presidente da República já afirmou a pessoas próximas, segundo essa mesma fonte, que só nomeará Aras se for reeleito. Ele entraria na vaga de Rosa Weber, que completa 75 anos em 2 de outubro de 2023.
Luis Felipe Salomão, do STJ, tem reforçado seu interesse por intermédio de Luiz Fux, apear do lobby de Humberto Martins via Flávio Bolsonaro.
O AGU, André Mendonça, segue como o nome mais forte, como mostrou este site. Mas como Bolsonaro gosta de tomar decisões “de um dia para o outro”, nada está garantido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)