No Twitter, Arthur Lira tenta se vender como estadista
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), foi ao Twitter defender a atuação do Congresso Nacional ao longo da pandemia de Covid...
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), foi ao Twitter defender a atuação do Congresso Nacional ao longo da pandemia de Covid.
“Vivemos a mais terrível pandemia da humanidade. E, no Parlamento, nos perguntamos: qual deve ser o nosso papel neste grave e doloroso momento? Há muitas respostas, mas uma sem duvida é: agir”, disse Lira, alegando que a Câmara, ao longo desta semana, aprovou cinco medidas provisórias. Todas de interesse do governo federal.
“Seremos medidos pelo tempo, no futuro, pelo que tivermos feito no presente. Pela tenacidade de não nos deixarmos paralisar. Pela clareza de olhar para além da tragédia e construirmos um legado”, prosseguiu o parlamentar.
“Dou meu testemunho: contamos com um Congresso reformador e consciente de sua responsabilidade para com o país, acima de todas as turbulências pontuais. O Brasil é maior do que tudo e do que todos”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)