Acordei com vontade de votar em Moro
Acordei com uma baita vontade de votar em Sergio Moro. Neste momento, ele nem pensa em se candidatar a presidente da República. Está no ostracismo, em Washington, empenhado unicamente em fazer direito o trabalho na empresa que o contratou. Como ele nunca roubou, tem de ralar para se sustentar. Só aparece aqui de duas em duas semanas, com suas colunas na Crusoé...
Acordei com uma baita vontade de votar em Sergio Moro. Neste momento, ele nem pensa em se candidatar a presidente da República. Está no ostracismo, em Washington, empenhado unicamente em fazer direito o trabalho na empresa que o contratou. Como ele nunca roubou, tem de ralar para se sustentar. Só aparece aqui de duas em duas semanas, com suas colunas na Crusoé.
Eu já disse alguns meses atrás: sou o porta-bandeira do terceiro bloco. Voto em qualquer um dessa turma. Mas ninguém encarna melhor o terceiro bloco do que Sergio Moro. Ele é o que há de mais distante de Lula e de Jair Bolsonaro. É visto como antagonista de ambos — e é temido por ambos. Até o ano passado, ele era a pessoa mais popular do país. Agora mudou: uma imensa fatia do eleitorado, composta por lulistas e bolsonaristas, passou a rejeitá-lo raivosamente. Trata-se de mais um trunfo do qual ele pode dispor: a hostilidade pornográfica de uma gentalha que representa o que temos de pior…
Os assinantes da Crusoé (assine, assine) podem ler o resto da coluna aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)