A epidemia lulista
O PT vai às ruas neste sábado para protestar contra Jair Bolsonaro. Josias de Souza comentou: “Nesse ambiente infeccioso, a esquerda lulista decidiu combater as aglomerações de Bolsonaro promovendo os seus próprios ajuntamentos...
O PT vai às ruas neste sábado para protestar contra Jair Bolsonaro.
Josias de Souza comentou:
“Nesse ambiente infeccioso, a esquerda lulista decidiu combater as aglomerações de Bolsonaro promovendo os seus próprios ajuntamentos. Repetindo: a esquerda responderá à estupidez da direita provando que também sabe ser estúpida”.
Tentei contratar Josias de Souza alguns anos atrás, mas ele preferiu continuar em seu velho emprego. Agora cito seus comentários sem pagar seu salário. No caso do protesto anti-bolsonarista, penso exatamente como ele. Por mais que eu queira derrubar e prender Jair Bolsonaro, não dá para contrastar um crime cometendo outro crime.
E há um agravante, como disse a Folha de S. Paulo:
“PT, PSOL, PC do B, PCB, PCO e UP declararam apoio à iniciativa e estão disparando chamados para os militantes, mas ressaltam que a organização é de responsabilidade de frentes sociais como Povo sem Medo, Brasil Popular e Coalizão Negra por Direitos.”
O lulismo vai mandar os manifestantes para o matadouro da Covid, mas por meio de seus codinomes, como no departamento de propinas da Odebrecht.
É um povo sem medo e sem caráter.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)