A briga de advogados para defender Daniel Silveira
Dois advogados que defendiam Daniel Silveira (PSL-RJ) no STF foram excluídos da ação por Alexandre de Moraes. A decisão atende ao pedido feito pelos atuais defensores do parlamentar, Leandro Mello Frota e Isabelle Souto Leite...
Dois advogados que defendiam Daniel Silveira (PSL-RJ) no STF foram excluídos da ação por Alexandre de Moraes. A decisão atende a pedido feito pelos atuais defensores do parlamentar, Leandro Mello Frota e Isabelle Souto Leite.
Paulo César Rodrigues e Layane Alves da Silva afirmaram que tinham direito a continuar atuando em prol de Silveira porque o fim da relação profissional entre eles e o parlamentar, informada por Frota e Leite, “não condizem [sic] com a verdade dos próprios autos, pois não prestaram atenção nos altos [sic] e criaram um ‘factoide’”.
Frota e Leite rebateram dizendo que os dois advogados “‘esqueceram’ que juntada de nova procuração revoga todas as anteriores, conforme larga e imensa jurisprudência de todos os Tribunais Estaduais e Federais do País e da nossa Suprema Corte”.
“Os advogados Paulo César Rodrigues de Farias e Layane Alves da Silva, embora anteriormente habilitados nos autos, por meio da procuração, tiveram seu mandato tacitamente revogado, em razão da constituição de novos patronos, na data de 7/5/2021″, disse Moraes.
Leia a decisão aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)