Fachin adia depoimento de Maia
Edson Fachin decidiu adiar o depoimento de Rodrigo Maia à PF no âmbito da Lava Jato,até que seja analisado o pedido de desmembramento dos inquéritos feito pela defesa do presidente da Câmara, informa Lauro Jardim."Num deles, Maia responderia...
Edson Fachin decidiu adiar o depoimento de Rodrigo Maia à PF no âmbito da Lava Jato,até que seja analisado o pedido de desmembramento dos inquéritos feito pela defesa do presidente da Câmara, informa Lauro Jardim.
“Num deles, Maia responderia sozinho. No outro, os senadores peemedebistas Romero Jucá, Renan Calheiros e Eunicio Oliveira seriam investigados. Hoje, Maia e os senadores estão no mesmo bolo.
Tanto os senadores como Rodrigo Maia estão implicados no inquérito por causa da delação do ex-lobista da Odebrecht em Brasília, Claudio Melo Filho.
(…) Melo Filho disse na delação que tinha ‘certeza absoluta que ele (Maia) nada fez’, em relação a uma emenda que a Odebrecht tinha interesse em passar no Congresso. Mas que Maia pediu R$ 100 mil para ajudar a pagar ‘um resto de campanha’ — no caso específico, falava da tentativa de Maia de eleger-se prefeito do Rio de Janeiro em 2012.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)