A segurança tripla de Machado
O ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado diz a interlocutores, segundo o Estadão, estar se sentindo ameaçado porque acusou “políticos profissionais dispostos a qualquer coisa para se salvar”.“Temendo retaliações, Machado passa a maior parte do tempo na casa de Dunas", em Fortaleza, "que teve a segurança reforçada. Pelo menos três camadas de...
O ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado diz a interlocutores, segundo o Estadão, estar se sentindo ameaçado porque acusou “políticos profissionais dispostos a qualquer coisa para se salvar”.
“Temendo retaliações, Machado passa a maior parte do tempo na casa de Dunas”, em Fortaleza, “que teve a segurança reforçada. Pelo menos três camadas de segurança protegem Machado. A primeira formada pelos vigias do bairro. (…)
Além disso, a casa tem uma equipe de ao menos oito seguranças fortemente armados e equipados com coletes à prova de balas que ficam no interior da residência. (…)
Machado tem ainda uma equipe de guarda-costas que o acompanha nas cada vez mais raras aparições públicas e impede qualquer pessoa de chegar perto” dele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)