CPI da Covid pode quebrar sigilos telemático e telefônico de Carluxo
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) vai apresentar, no máximo até a próxima segunda-feira, um pedido à CPI da Covid para a quebra dos sigilos telemático e telefônico do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ)...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) vai apresentar, no máximo até a próxima segunda-feira, um pedido à CPI da Covid para a quebra dos sigilos telemático e telefônico do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). O pedido deve ser analisado pelo colegiado já na sessão de terça-feira da semana que vem.
O parlamentar busca obter maiores informações sobre a atuação de Carluxo no Palácio do Planalto. Ontem, o ex-CEO da Pfizer, Carlos Murillo, afirmou à comissão que os representantes da empresa tiveram uma reunião com o ex-secretário de Comunicação Fabio Wanjgarten, da qual também participaram o filho do presidente e Filipe Martins. O encontro ocorreu em 7 de dezembro do ano passado no Palácio do Planalto.
Além disso, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta também declarou à comissão que Carlos Bolsonaro participava de reuniões sobre a pandemia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)