‘Não tenho sangue de barata’, diz Flávio Bolsonaro após chamar Renan Calheiros de vagabundo
Em entrevista coletiva, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse há pouco que ficou indignado com o pedido de prisão do ex-secretário da Secom Fabio Wajngarten, feito pelo relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL)...
Em entrevista coletiva, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse há pouco que ficou indignado com o pedido de prisão do ex-secretário da Secom Fabio Wajngarten, feito pelo relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL).
“Ninguém tem sangue de barata para chegar em uma CPI como essa e ouvir um vagabundo como Renan Calheiros dar voz de prisão para um cidadão honesto como Fabio Wajngarten”, disse o filho do presidente.
“Agora, estão negando o óbvio sobre tudo o que o governo Bolsonaro tem feito para salvar vidas, para comprar vacina, pra investir em transferência de tecnologia”, afirmou o 01.
Hoje, Flávio apareceu na CPI da Covid para defender Wajngarten. Ele elogiou a postura do presidente da comissão, que resiste a cumprir o pedido de prisão do ex-secretário de Comunicação apresentado por Renan Calheiros.
O 01 chamou Aziz de “pessoa equilibrada, ponderada, que já entendeu que não pode deixar transformarem a CPI num circo”. “Vossa excelência acabou de salvar esta CPI.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)