“Também gostaria que o Mandetta fosse nosso vice”, diz líder do PSDB
O presidenciável Luiz Henrique Mandetta (DEM), como noticiamos mais cedo, escancarou seu desejo de ver a senadora Mara Gabrilli (PSDB) como vice em eventual chapa para 2022. O líder do PSDB no Senado, Izalci Lucas, disse a O Antagonista que os tucanos caminham para ter uma candidatura própria. E ainda ironizou...
O presidenciável Luiz Henrique Mandetta (DEM), como noticiamos mais cedo, escancarou seu desejo de ver a senadora Mara Gabrilli (PSDB) como vice em eventual chapa para 2022.
O líder do PSDB no Senado, Izalci Lucas, disse a O Antagonista que os tucanos caminham para ter uma candidatura própria. E ainda ironizou:
“Também gostaria que o Mandetta fosse nosso vice. Não tem isso não [possibilidade de Mara ser vice de Mandetta]. Mas, lógico, desejo todo mundo tem e pode ter. A Mara é uma excepcional candidata em qualquer circunstância, enriquece muito qualquer chapa.”
Ontem, a comissão do PSDB que está discutindo as prévias do partido se reuniu mais uma vez. Por enquanto, a escolha do candidato tucano ao Planalto em 2022 está mantida para outubro próximo, mas há grande chance de adiamento.
São pré-candidatos no PSDB: João Doria, Eduardo Leite, Tasso Jereissati e Arthur Virgílio Neto.
Izalci, ainda comentando a declaração de Mandetta sobre Mara Gabrilli, afirmou também que a senadora até poderia ser vice, mas em eventual chapa pura do PSDB.
“A não ser que o candidato seja João Doria, porque aí chapa pura de São Paulo não daria certo”, ponderou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)