China rebate Bolsonaro e diz que ‘se opõe à politização do vírus’
A China rebateu, nesta quinta-feira (06), a declaração do presidente Jair Bolsonaro de que o coronavírus pode ter sido criado em um laboratório. Por meio do porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, Wang Wenbin, que concedeu uma entrevista coletiva, o país asiático afirmou que se opõe à "politização e estigmatização do vírus"...
A China rebateu, nesta quinta-feira (06), a declaração do presidente Jair Bolsonaro de que o coronavírus pode ter sido criado em um laboratório.
Por meio do porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, Wang Wenbin, que concedeu uma entrevista coletiva, o país asiático afirmou que se opõe à “politização e estigmatização do vírus”.
Questionado sobre a fala de Bolsonaro, o membro do governo chinês evitou citá-la diretamente, mas defendeu a cooperação entre países na luta contra a Covid.
“O vírus é o inimigo comum da humanidade. A tarefa urgente de agora é todos os países se juntarem em uma cooperação contra o coronavírus e em um esforço para uma vitória antecipada e completa sobre a pandemia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)